Cabeçalho

A POLICIA CIVIL EM ESPIGÃO DO OESTE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA INFRATOR QUE TENTOU MATAR ESPOSA

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

 download (4)A polícia  civil, logo  após  o ocorrido no sábado onde  Rodinei Elton Santos (vulgo Magrão) que  estava  em regime  semiaberto já  cumprindo pena por ter  espancado  sua  amasia a  dias  atrás, voltou a  agredi-la fisicamente neste  sábado  dia 16/08, com  uma faca tipo peixeira. Segundo BOP ele golpeou  sua  esposa por três  vezes. A vítima foi  socorrida  ao HPS  e ficou  sobre cuidados médicos. O infrator  evadiu-se  do local  tomando  rumo ignorado.

Logo  após  o  registro  na DPC  os  policias civis do  serviço de  investigação SEVIC  começaram  as buscas pelo meliante vulgo Magrão,  já  com o pedido  de preventiva do  inquérito de nº 202/15 por  tentativa  de homicídio, o mesmo  foi  encontrado e dada voz  de prisão  onde o então já  apenado  foi  encaminhado  a casa de detenção local ficando a  disposição  da  justiça. O indivíduo que tentava praticar um homicídio e foi impedido por motivos alheios a sua vontade. O referido delito incide nas penas do Art 121 c/c Art 14 do CPB, a chamada tentativa de homicídio. Nesse caso é aplicada a mesma pena do homicídio, se este tivesse ocorrido, porém com a diminuição de 1/3 ou 2/3 dependendo de seus antecedentes e agravantes do crime.

Segundo agentes de policia, costa contra o infrator várias ocorrências de espancamento a sua  amasia, então neste caso o réu não e mais primário, aumentando  assim a  sua  ficha criminal com mais um inquérito onde consta  que o infrator ainda estava pagando pena por Maria  da Penha.

Já neste começo de semana a equipe do SEVIC cumpriu mais um mandado de prisão em desfavor de F.I.R uma mulher de 31 anos. A mesma foi  autuada  e  condenada  a dois anos  e quatro meses de prisão no semiaberto por  furto  em nossa  cidade a mesma  foi  encaminhada  ao presidio de Pimenta Bueno por não ter  celas feminina  no presídio de Espigão do Oeste.

Fonte :Evisson/RomiporãFM

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *