Cabeçalho

Acusado de matar professora com tiro no olho é preso em RO

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

28227158106_2b87c49193_oAgentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam nesta segunda-feira (11), João D.C (20), vulgo “Joãozinho”, principal suspeito de matar a professora Ângela Maria Veloso da Silva durante tentativa de assalto.

O crime aconteceu no estacionamento da casa de shows Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho, após o show da dupla sertaneja Simone e Simaria, “As Coleguinhas”, no dia 15 de maio.

O acusado foi preso na residência dos pais no bairro Eletronorte, região Sul. Na delegacia Joãozinho assumiu o crime e disse que praticou junto com comparsas, que estão foragidos.

O homem informou que abordou um grupo e diante de ameaças praticadas com uma escopeta, exigiu joias e outros objetos de valores. Ângela se aproximou com um grupo de amigos, quando o acusado atirou. O disparo atingiu a mulher no olho que morreu na hora.

O suspeito apresentou a arma do crime, uma escopeta calibre 6,35 que foi apreendida. Joãozinho confessou o crime na presença de um advogado e depois de prestar esclarecimentos foi conduzido para o complexo penitenciário. A polícia está em busca de informações para prender os outros envolvidos.

Matéria: Rondoniaovivo

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *