Cabeçalho

Alex Bradesco assume a residente do DER/Cacoal e fala sobre a Estrada do Pacarana

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O residente confirmou que vai buscar parceiras com parlamentares para sanar problemáticas na RO 387.

Na última segunda-feira (25), Alex Brasilino dos Reis foi nomeado como responsável pela 4ª Residência do Departamento de Estradas e Rodagem no município de

Cacoal.

Em contato com Alex Reis, falamos sobre as dificuldades encontradas pelos moradores de Espigão do Oeste quanto a RO-387, conhecida por Estrada do Pacarana.

O novo residente nos informou que há uma equipe trabalhando na referida estrada para realizar um serviço paliativo para dar condições mínimas de tráfego para os transeuntes.

Alex Bradesco, como também é popularmente conhecido, nos informou que estará reivindicando tubos de concreto para pelo menos nove trechos, visando dar maior vazão aos córregos que cortam o “estradão”, evitando que a água das enchentes invada as estradas, impedindo a passagem dos veículos.

Alex se demonstrou otimista para projetos futuros, e nos disse que tem planos para solucionar os problemas da rodovia, dando mais segurança aos condutores e condições de tráfego.

Segundo nos informou, o responsável pelo trecho teria uma reunião ainda nessa semana com deputados, onde fará reivindicações para a estrada, que tem importante papel na economia do município de Espigão do Oeste.

A estrada do Pacarana não é uma estrada comum, ela liga ao estado do Mato Grosso, já passou da hora de mudar as condições dessa estrada, disse Alex.

Nas próximas semanas chefe do DER fará uma vistoria por todo perímetro da via, afim de detectar os pontos com maiores índices de precariedade para realizar trabalhos de restauração que tenha maior durabilidade.

Fonte: Edson S. Ullig – DRT:0001786/RO

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *