Cabeçalho

AMBULÂNCIA CONDUZIDA POR MOTORISTA ALCOOLIZADO BATE E DEIXA FERIDOS

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O teste do bafômetro deu positivo, segundo a PRF. O condutor do outro carro fugiu do local. Acidente ocorreu na BR-020


Um acidente nesse domingo (17/3), na BR-020, surpreendeu até os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão, que ocorreu no km 30 da rodovia e deixou quatro pessoas feridas, envolveu uma ambulância que ia para Formosa (GO), Entorno do DF, e um Fiat/Palio.

Segundo a corporação, o teste do bafômetro acusou que o motorista da ambulância estava sob efeito de álcool. O condutor do outro veículo fugiu do local.

A ambulância levava uma mulher, o filho dela de 3 anos e uma técnica em enfermagem. Uma das mulheres e a criança foram levadas ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). Nenhuma delas em estado grave.

O teste do bafômetro deu 0,12 mg/L. O condutor da ambulância foi notificado administrativamente, porque o limite permitido para que o uso de álcool ao volante não seja considerado crime é para quantidade acima de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O outro carro estaria estacionado no acostamento, com faróis apagados. Havia duas pessoas no automóvel, além do motorista. O condutor fugiu e os passageiros – dois homens com idade média de 35 anos – precisaram de atendimento médico.

A ambulância seguia para o Hospital Municipal de Formosa.

Fonte: 015 – Metrópoles

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *