Cabeçalho

Anderson Singeperon requer resposta do DER sobre obras em andamento no Estado

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Parlamentar fiscaliza situação de obras do PAC em execução no Estado…
 O deputado Anderson do Singeperon (Pros) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) esclarecimento sobre o andamento das obras relacionadas ao Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal (PAC) em Rondônia. Ele lembrou que saneamento básico é essencial para a qualidade de vida da população.

O parlamentar pediu a relação dos contratos em execução em Porto Velho, e também a discriminação do que está sendo realizado em outros municípios.

Em relação à capital, Anderson requer, ainda, cópia do cronograma de recuperação das ruas danificadas pelas obras e a relação das vias que ainda terão o asfalto quebrado.

Por fim, o deputado pergunta quais os prazos de conclusão dos contratos vinculados ao PAC que estão sendo executados de Rondônia.

Anderson do Singeperon ressalva o valor das obras de saneamento que recentemente estão sendo realizadas no Estado.

“Quando em um bairro ou até mesmo em uma cidade não existe um sistema de saneamento básico ativo, a população é que sofre, tendo as condições de vida e a saúde prejudicada. A ausência do saneamento coopera também para a degradação do meio ambiente”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, o objetivo de fiscalizar os órgãos responsáveis é acompanhar a execução dos serviços, informar a população e cumprir a função constitucional da Assembleia Legislativa.

ALE/RO – DECOM – Sandra Salvatierre 
Foto: Gilmar de Jesus 

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *