Cabeçalho

Ariquemes faz tático e explora bola parada no último treino antes da final

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O Elenco do Ariquemes realizou na tarde desta quinta-feira, 22, o último treino antes do primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense contra o Vilhena, no sábado, 24, às 17h30, no Estádio Gentil Valério de Lima. O técnico Júlio César comandou um trabalho tático, com variações ofensivas e defensivas, para fazer os ajustes finais na sua equipe antes do confronto. O treinador trabalhou também com os jogadores a bola parada, que segundo ele, este tipo de jogada pode fazer a diferença na partida.

Ariquemes treinam bola parada para surpreender o Vilhena na final (Foto: Franciele do Vale)Ariquemes treinam bola parada para surpreender o Vilhena na final (Foto: Franciele do Vale)

Trabalhamos bastante a bola parada porque é uma oportunidade de termos vantagem perante nosso adversário. E focamos também na parte defensiva dessas bolas paradas, já que o Vilhena tem jogadores muito altos e podem ser beneficiados igualmente – disse o técnico.

Júlio César diz que as duas equipes se conhecem e têm a qualidade dos jogadores e tática de jogo parecidas. Apesar disso, ele ressalta que seus comandados estão focados, e principalmente motivados.

O grupo sabe da importância desse título pra cidade, pra diretoria, mas principalmente o impacto positivo deste feito na carreira profissional deles. Eles vão com tudo pra cima do Vilhena – destacou Júlio César.

O primeiro jogo da final será no Estádio Valérião, em Ariquemes, neste sábado, 24. O segundo jogo acontece no dia 31 de maio, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro.

Fonte:g1

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *