Cabeçalho

Azul anuncia voos sem escalas de Porto Velho para Belo Horizonte

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Serão três voos semanais saindo de Rondônia a partir de 2 de setembro.
Com nova rota, passageiros poderão fazer conexão para 80 cidades.

inflight_azul_baixaA Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira (23) que vai começar a operar com voos diretos de Porto velho para Belo Horizonte (MG). A rota estará disponível a partir de 2 de setembro de 2016. De acordo com a companhia, serão três voos semanais saindo do Aeroporto Governador Jorge Teixeira para o Aeroporto Internacional de Confins, sendo estes nas segundas-feiras, terças e sábados.

Ainda segundo a Azul, a capital Porto Velho será o 43º destino servido pela Azul a partir deBelo Horizonte. Com a inclusão desta nova rota, os passageiros que saem de Rondônia terão mais de 40 destinos para fazerem conexão, em aproximadamente 80 voos diários.

Para o diretor de planejamento e alianças da Azul, Marcelo Bento, a empresa aposta em uma grande procura pelo voo diretoPorto Velho-Belo Horizonte. A capital mineira é a o segundo maior centro de distribuição da companhia.

Ao ir direto até a Belo Horizonte, os passageiros que saem de Rondônia poderão fazer conexão para Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Lençóis, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória.

O voo Porto Velho-Belo Horizonte será feito a partir de 2 de setembro em jatos Embraer 195, que tem capacidade para 118 pessoas. A operação para os voos sem escalas está passando por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Manaus
A Azul também anunciou que a companhia fará mais dois voos semanais de Porto Velho para Manaus. Os novos voos iniciam a partir de 5 de agosto. Atualmente a empresa já tinha três horários diários para a capital do AM, que serão mantidos.

Fonte: G1/RO

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *