Cabeçalho

BOLETIM DIÁRIO DO COVID-19 DE 14/09/2020 EM ESPIGÃO DO OESTE

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Foram testadas 507 pessoas positivo para Coronavírus no município de Espigão do Oeste, registrados 10 óbitos. Dois foram coletados amostras para exames após o óbito e confirmaram positivo para Covid-19, três óbitos haviam sido coletadas amostras e aguardavam pelo resultado e os cinco últimos já haviam testado positivo e estavam internados. As idades das vítimas eram 47, 76, 51, 66, 48, 70, 65, 95, 60 e 84 anos, respectivamente.

Foram realizados no município 1453 exames com resultados negativos para o Novo Coronavírus. No momento existem 10 pessoas em tratamento,  03 delas internadas, duas  em leito de UTI. Já para pacientes curados existem 485 pessoas, desde quando surgiu o primeiro caso no município.

Nesta segunda-feira saíram 6 resultados de swab, sendo 5 negativos e um positivo. Este paciente é do sexo feminino, com idade de 49 anos, reside no bairro Morada do Sol. Trabalhadora da saúde pública e encontra-se em leito de UTI em Porto Velho. Um segundo paciente testou positivo através de teste rápido, do sexo masculino, morador do Centro, encontrando-se internado em Cacoal.

 

Fonte: espigaodooeste.ro.gov.br

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *