Cabeçalho

BOLIVIANO CAI NAS MÃOS DA PF DO AC APÓS CAMUFLAR 16KG DE COCAÍNA COM DESTINO A PORTO VELHO

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O material passará por perícia, mesmo com o teste preliminar acusar cloridrato de cocaína.


Por essa nem Palmirinha, Pablo Picasso ou Tarsila do Amaral imaginavam tamanha ousadia. Um boliviano de iniciais não reveladas pela Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) foi preso com 16 quilos de cloridrato de cocaína escondidos em livros de culinária, geografia e quadros de artes.

A prisão ocorrida em flagrante aconteceu na BR-364 por volta das 23hs (fuso do Acre), em um ônibus que seguida de Rio Branco (AC) com destino a Porto Velho (RO).

Na abordagem, segundo a polícia, o “muchacho” apresentou nervosismo durante a revista e a droga acabou sendo encontrada camuflada em lugares inimagináveis. Ele foi levado para a delegacia. Na repartição policial, ele confessou que a droga seria entregue na capital rondoniense, mais segundo a polícia, ela seria levada para outros estados.

O material passará por perícia, mesmo com o teste preliminar acusar cloridrato de cocaína. Além disso, espera-se que a droga seja retirada o quanto antes das páginas dos livros que será anexada no processo e entregue à justiça acreana.

Fonte: NewsRondônia

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *