Cabeçalho

Cachorro Pit-Bull atacou funcionária da prefeitura na manhã desta terça-feira em Espigão do Oeste

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Na manhã desta terça-feira uma funcionária da prefeitura de Espigão do Oeste que trabalha na coleta de lixo da cidade foi atacada por um cachorro Pit-Bull no Bairro Caixa d’Agua. Segundo relatos da funcionaria Lucineia de Morais sua equipe seguia pelo bairro, quando em uma residência na rua Suruí local este onde a vários dias já vinha observando o animal que avançava ferozmente na cerca, o mesmo escapou e avançou nela mordendo em uma de suas pernas.

Local da mordida

Segundo Lucineia o ataque só não foi mais terrível porque seu colegas de trabalho avançou contra o animal  que  após   morde-la voltou para o quintal. De imediato a mulher foi socorrida para o Hospital Municipal onde foi medicada e ficou sob observação médica.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Natália Martins em menos de 3 meses esse e o segundo ataque aos garis, “Pedimos aos donos de amimais que tenham mais cuidado e os deixem trancados em cercas reforçadas ou amarrados, ataques como este trará prejuízos aos donos, as penas para seus proprietários podem variar de três meses de detenção – em casos de lesão corporal simples – a 20 anos de prisão, se comprovado homicídio doloso (com intenção). Em caso de homicídio culposo (sem intenção de matar), o proprietário terá pena de um a três anos de prisão” finalizou a secretária.

O caso foi registrado na UNISP pela secretária e ficará sob os  cuidados  da Justiça  para  que sejam  tomadas  as possíveis medidas  ao caso.

Fonte: Evisson Borges/DRT-1704/RO

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *