Cabeçalho

Casa da Lavoura de Espigão do Oeste promove ação em prol de família que perdeu tudo em incêndio

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Casa da Lavoura logo marca 02 okFuncionário da empresa participou ativamente do socorro as vitimas e combate ao incêndio.

Da: Assessoria Casa da Lavoura

Casa da Lavoura ação socialNa noite desta quinta-feira, 30/07 no bairro Cidade Alta, uma casa foi consumida pelo fogo na Ruaquatro de dezembro altura do n.º 3939. De acordo com relatos de um dos filhos de dona Celia Alves, dona da casa e que naquele momento estava na igreja, enquanto os filhos ficaram em casa sozinhos, como estavam sem energia, pois, o rabicho que tinham de uma casa da vizinha foi cortado há alguns dias por falta de pagamento, os menores teriam acendido velas sobre um objeto de madeira e após o jantar foram dormir, esquecendo-se de apagar a pequena chama, que pode ter provocado a tragédia, que felizmente não teve proporções maiores, como relata o site da emissora Romiporã FM.

Um funcionário da empresa Casa da Lavoura, que mora próximo do local, teria participado ativamente do socorro às vitimas e ainda, da retirada de moveis, objetos, eletrodomésticos e também do combate às chamas.

IMG_3299Marcos Brum que trabalha na Casa da Lavourahá quase três anos se disse emocionado com a situação. “A gente fica sensibilizado com a causa alheia. É terrível presenciar a força destruidora de um incêndio, consumindo tudo o que encontra pela frente e dentro de uma casa, ele queima e destrói sonhos, planos, objetos de valor inestimável e provoca traumas irreversíveis. Ao ver o incêndio eu não pensei duas vezes e deixei o prato sobre a mesa, pois, estava jantando e fui ajudar”, disse.

A empresa Casa da Lavoura de Espigão do Oeste esta imbuída na causa de dona Celia Alves e a partir da ação direta do seu colaborador se vê ainda mais obrigada como empresa e como instituição geradora de emprego a envolver todos os seus funcionários nesta causa e, por isso, colocou no rol da loja uma caixa simbólica para doações que podem ser de roupas, alimentos, dinheiro e também materiais para construção.

 A empresa fica na Rua São Paulo com Grajaú, Centro da cidade de Espigão do Oeste.

Contatos podem ser feitos nos telefones: (69) 3481-1880 – (69) 9973-2530

(69) 8445-0090

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *