Cabeçalho

Cleiton Roque cobra explicações do Detran sobre possibilidade de novas concessões para inspeção veicular

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Parlamentar disse não ser o momento adequado e que ação deverá ser tomada pela próxima gestão do Executivo
 O deputado Cleiton Roque (PSB) solicitou esclarecimentos ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia sobre a denúncia, recebida por ele, de que o órgão estaria com a intenção de abrir mais concessões para empresas de inspeção veicular, ainda esse ano.

Segundo o parlamentar, por se tratar de final de exercício político, não seria adequado por parte da gestão do Detran, abrir novas concessões. O parlamentar disse considerar que a atenção do Detran deveria se voltar para as tarifas e taxas cobradas pelo departamento.

“Acredito ser de bom tom esperar o novo governo assumir para que a nova gestão possa programar uma política pública de sua autoria, quanto a questão da inspeção veicular”, disse o parlamentar.

Ao tomar conhecimento da iniciativa de Cleiton Roque, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) concordou com a preocupação do colega parlamentar e disse que é preciso um amplo debate sobre a inspeção veicular.

“Não é correto nesse momento, o Detran fazer a abertura de novas concessões para empresas. Que isso seja discutido com a próxima equipe do Poder Executivo”, concluiu Boabaid.

 

FONTE:ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RO

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *