Cabeçalho

Comerciante do MT morre em grave acidente na BR-364

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Tristeza, foi o dia das mães para os familiares do comerciante José Roberto, 55 anos, que morreu nesse domingo (12.05) em um acidente na BR-364, em Várzea Grande.

De acordo com o empresário Osmar Junior, amigo da família, José Roberto e a esposa, conhecida como dona Nete, estavam no veículo Duster a caminho da casa da sogra, para comemoração do Dia das Mães, em um sítio nas proximidades de Jangada (75 km de Cuiabá), quando sofreram o acidente.

A esposa foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá e está com água no pulmão. Ela usa um dreno, mas está estável, e deve permanecer na unidade por uns 10 dias.

Roberto era proprietário de uma loja de tênis na avenida Ary Paes Barreto, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O corpo está sendo vendo velado na capela do cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados e será enterrado às 14h.

Acidente: A Rota do Oeste foi acionada às 10h39 para atendimento ao acidente. De acordo com a concessionária, o último vagão de uma carreta tombou sobre pista.

Em seguida, a Duster conduzida por Roberto colidiu no vagão. Ele ficou preso às ferragens e teve o óbito confirmado pelo SAMU.

Uma S10 (placas de Sapezal/MT) que passava pelo local no momento do acidente, saiu de pista para desviar dos veículos. No carro estavam quatro pessoas, todas ilesas. Houve derramamento de carga de soja e a pista está bloqueada em ambos os sentidos.

A Duster ficou completamente destruída.

Fonte www.vgnoticias.com.br

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *