Cabeçalho

Comissão de Segurança Pública, presidida por Anderson Pereira, discute problemas do Orgulho do Madeira

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Parlamentar destacou que outros empreendimentos também terão reivindicações discutidas

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu o síndico do condomínio residencial Orgulho do Madeira e o presidente, Anderson Pereira

(Pros), destacou que é conhecedor dos problemas enfrentados na localidade.

O empreendimento foi entregue à população sem as devidas estruturas anunciadas ainda na planta.

O deputado fez questão de destacar a ausência de ações públicas básicas como a falta de posto de saúde, posto policial, escolas e creches.

O síndico Moacir Trevisan apontou que a origem dos problemas vem do órgão administrador do empreendimento, sendo o Banco do Brasil que é inoperante em suas ações.

O órgão segundo Moacir deveria notificar e punir os proprietários de imóveis que não fazem o devido uso, apenas alugam ou cedem para práticas ilícitas.

O presidente ainda ressaltou que outros empreendimentos como Cristal da Calama vão ter suas reivindicações discutidas na comissão para buscar soluções.

A comissão decidiu que vai convidar o superintendente do Banco do Brasil, Secretario da Sesdec, Comandante da PM, SEAS, prefeitura e líderes de cada bloco do imóvel para discutirem em reunião ordinária no próximo dia 19 no plenarinho 1.

Fonte: Luiz Júnior/ALE

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *