Cabeçalho

Corinthians enfrenta o lider Cruzeiro nessa quarta

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O Corinthians é o próximo candidato a tentar frear a tentativa de arrancada do líder Cruzeiro, atual campeão brasileiro e um dos favoritos à conquista em 2014. Animado por uma goleada sobre o Sport, fora de casa, o Timão recebe a equipe celeste, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Canindé, encarando a partida como um confronto direto na luta pelas primeiras posições. O Cruzeiro, por sua vez, quer bater mais um rival que pode incomodá-lo na reta final.A arbitragem será de Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e José Eduardo Calza (RS).

Escalações

CORINTHIANS : boa atuação contra o Sport fez Mano Menezes manter a equipe para enfrentar o líder do Brasileiro. A única mudança é no gol, com Walter no lugar do lesionado Cássio. O Timão inicia a partida com Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.

CRUZEIRO : a única mudança em relação ao time que venceu o Internacional, domingo passado, em Caxias do Sul, é a entrada de Borges no lugar de Marcelo Moreno, à disposição da seleção boliviana. Nilton, que voltou da Itália, após a frustrada negociação com a Inter de Milão, fica no banco. Time titular: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias e Henrique; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges..

Desfalques

Corinthians: o goleiro Cássio, com um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e o volante Guilherme, com dores musculares no posterior da coxa direita.

Cruzeiro: Dedé, com uma lesão na coxa, e Samudio, com uma contusão muscular, estão no departamento médico. O zagueiro Wallace, o volante Lucas Silva e o meia Alisson estão com a Seleção Sub-21 na disputa do Torneio de Toulon, na França. Marcelo Moreno está com a seleção da Bolívia para a disputa de dois amistosos nos Estados Unidos.

Fonte: www.alagoinhasnoticias.com.br

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *