Cabeçalho

Corinthians vence o Cruzeiro com gol de Guerrero

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O Corinthians venceu, na noite desta quarta-feira, a melhor equipe do Campeonato Brasileiro e acabou premiado por isso. Jogando no Canindé, em São Paulo, o time alvinegro fez 1 a 0 no Cruzeiro, líder da competição, resultado que, além de embalar os comandados de Mano Menezes, os coloca na zona de classificação para a Copa Libertadores, conhecida como G-4.

Isso ocorre porque o Corinthians, que chegou a duas vitórias seguidas e três partidas sem derrota, agora soma 15 pontos, um a menos em relação ao Cruzeiro, que segue em primeiro. Em São Paulo, o time mineiro encerrou sequência de três vitórias consecutivas.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando protagonizará o último evento-teste de sua Arena para a Copa do Mundo. O adversário será o Botafogo. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro recebe o Flamengo no Estádio João Havelange, também conhecido como Parque do Sabiá, em Uberlândia.

As dificuldades enfrentadas pelo Corinthians para jogar dentro de casa, onde é obrigado a propor jogo, não se mostraram na noite desta quarta-feira, no Canindé.

Confira como ficaram os jogos dessa quarta-feira .jogos que abriram a 8ª rodado do campeonato brasileiro 2014

INTERNACIONAL 2 X O CHAPECOENSE
GOIÁS 0 X 0 VITÓRIA
SPORT 0 X O GRÊMIO
PALMEIRAS 0 X 2 BOTAFOGO
CRISCIUMA 1 X 0 CFC
CORINTHIANS 1 X 0 CRUZEIRO
ATLÉTICO–PR 2 X 2 SÃO PAULO
ATLÉTICO–MG 2 X 0 FLUMINENSE

Fonte:www.terra.com.br

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *