Cabeçalho

Correligionários do Pros defendem o nome do deputado Anderson para disputar a Prefeitura de Porto Velho

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Por unanimidade, os correligionários e simpatizantes do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) de Porto Velho defenderam na quinta-feira (28) o nome do deputado estadual Anderson Pereira (Pros) para disputar a Prefeitura da Capital nas Eleições 2020.

A manifestação pela candidatura própria do Partido aconteceu durante o “I Encontro Municipal do Pros Porto Velho”, na Câmara Municipal, ocasião em que a Diretoria Executiva apresentou o Plano de Trabalho 2019/2020.

Ao participar de todo o Encontro, Anderson agradeceu a confiança depositada em seu nome, mas ponderou que ainda é muito cedo para definir o candidato majoritário.

“Temos muitas lideranças no grupo e outras que estarão agregando ao projeto do Pros, um partido que com apenas cinco anos de existência já é grande pela sua proposta de política séria por Rondônia e o restante do país”, registrou.

“O Partido mostra-se muito maduro e firme nessa decisão pela candidatura própria. Nossa capital precisa urgentemente de um choque de gestão e eu ainda não vi esse choque acontecer. Tivemos alguns avanços, mas são poucos. Porto Velho precisa de mais”, evidenciou o deputado ao saudar todos os pré-candidatos presentes e o vereador Márcio Pacele (PSB).

Na abertura do Encontro, o presidente da Executiva Municipal, Manoel Izídio, ressaltou que a organização e o planejamento nortearão todas as ações da sigla.

“Não somos um partido de esquerda ou de direita. Nosso foco principal está na população que anseia em receber os benefícios de uma política bem-feita. Estamos preparados para isso”, afirmou.

Na sequência, o Plano de Trabalho para o biênio 2019/2020 foi apresentado pelo secretário-Geral do Pros Porto Velho, Marcelo Barrozo, com o apoio de membros da Executiva.

Dentre as principais ações, está a realização de um Curso de Formação Política, mesas de debate, seminários e um projeto intitulado “Café com Política”, a ser coordenado pela Juventude do Partido.

Os pré-candidatos a vereadores e prefeitos também fizeram uma sua apresentação e endossaram o compromisso pelo crescimento do Pros em Rondônia e pela construção de uma política voltada para a comunidade.

Principal referência do Pros no estado, o deputado Anderson parabenizou a Diretoria pela organização do evento e evidenciou que sem planejamento, estratégia e união não se chega a lugar nenhum.

“Há algum tempo estamos organizando o Partido em todo o estado. Fazem parte dele somente pessoas comprometidas em realmente fazer uma política diferente como a que estamos fazendo. Um dos requisitos para entrar no Pros é ter ficha limpa e não estar envolvido em esquema de corrupção”, assinalou.

Fonte: PressArt Comunicação

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *