Cabeçalho

CUJUBIM: AMBULÂNCIA COM PACIENTE CAPOTA NA RO-205

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

A ambulância do município de Cujubim que seguia para porto velho neste domingo, 10/02, capotou na curva da RO-205 cerca de 5 kilômetros da cidade. No veículo estavam o motorista que levava uma paciente com duas acompanhantes.

As informações preliminares são de que o veículo apresentou defeito em uma das rodas dianteiras, o que fez com o motorista perdesse o controle na curva e o veículo capotou por duas vezes.

O motorista nada sofreu, as passageiras tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidas no local e liberadas após serem examinadas no hospital em Cujubim.

Ainda de acordo com as informações prestadas pela secretária de saúde Renata Viana, a paciente seria levada até Porto Velho onde a mesma seria submetida a uma cirurgia agendada para o dia seguinte. Devido ao abalo emocional pelo ocorrido, a paciente retornou para sua residencia onde está em observação e tão logo se restabeleça, nova data para a cirurgia deverá ser marcada.

Quanto ao veículo, a secretária afirma que os pacientes de Cujubim não serão prejudicados pois a secretaria dispõe de outras 3 ambulâncias para socorro e encaminhamentos médicos.

Fonte: 015 – rondoniatop

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *