Cabeçalho

Deputado Anderson apoia construção de refeitório para o Centro do Idosos em Espigão

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O presidente Chicão foi recebido pelo deputado Anderson em seu gabinete na Assembleia.

O presidente do grupo da melhor Idade “Passo a passo com Jesus” de Espigão do Oeste, o sexagenário Francisco Schultz (Chicão) em visita a Assembleia Legislativa esteve no gabinete do deputado Anderson Pereira (Pros) nesta segunda feira 30.

Acompanhado pelo ex-vereador Adriano da Ambulância (Pros), o presidente do grupo de idoso, Chicão foi recebido no gabinete pelo deputado Anderson Pereira.

Na pauta da reunião a solicitação de apoio do parlamentar para melhorar a infraestrutura do Centro de Convivência do Idoso.

Chicão explanou ao deputado sobre a necessidade de se construir um refeitório para atender ao Centro de Convivência do Idoso. “Hoje o nosso Centro não conta com um refeitório para atender as demandas das reuniões semanais do grupo”, afirmou Chicão.

Sensível a narrativa do presidente do grupo de idosos, o deputado Anderson se comprometeu na próxima visita a Espigão do Oeste estar retornando ao centro de convivência e confirmar o seu apoio a essa demanda mais que necessária.

“Estamos consolidando cada vez mais a nossa parceria com as entidades do 3º Setor em Espigão do Oeste e pode ter certeza que vamos assumir esse compromisso com o grupo “Passo a Passo com Jesus” nessa demanda solicitada pelo seu presidente Chicão”, afirmou o parlamentar.

Ao final do encontro o presidente Chicão Schultz agradeceu a receptividade do deputado Anderson e sua equipe de gabinete e, falando em nome do grupo da “Melhor Idade” com mais de 100 participantes, Chicão parabenizou o trabalho do deputado em Espigão.

“Em nome do grupo da “Melhor Idade” quero parabenizar pelo trabalho que vem fazendo em Espigão do Oeste deputado Anderson, realmente o deputado assumiu o compromisso de representar o município e o vem fazendo muito bem”, agradeceu Chicão.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *