Cabeçalho

Deputado Anderson do Singeperon prestará homenagem a servidores do sistema prisional

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Sessão Solene será realizada no próximo dia 30 às 9h no Plenário da Assembleia da Legislativa.

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) requereu sessão solene para entrega de Votos de Louvor aos agentes penitenciários lotados na Unidade Prisional Milton Soares de Carvalho, ao Grupo de Ações Penitenciárias (Gape), aos servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e ao agente penitenciário Ruy Delvan Ribeiro de Almeida.

Referente ao requerimento nº 1665/2018, aos agentes lotados na Unidade Prisional Milton Soares de Carvalho, Grupo de Ação Penitenciárias Especiais (Gape), que colaboraram com a contenção ao princípio de rebelião no dia nove de junho deste ano, centro da unidade.

O teor do requerimento nº1677/2018, a homenagem é aos servidores da Sejus integrantes do Núcleo de Visita, por terem participado de forma efetiva na reformulação no desenvolvimento e implantação do Sistema de Visita Unificada para o sistema penitenciário de Rondônia.

O requerimento nº1678/2018, aborda o trabalho do agente penitenciário Ruy Delvan, que se destacou em uma das visitas do deputado ao interior do Estado. Anderson justificou a eficiência do servidor. “Quero destacar que desde quando a efetivação do agente penitenciário Ruy Delvan, nunca mais aconteceu algum sinistro ou fuga na unidade de Ariquemes, o que mostra a boa gestão, que vem fazendo no Centro de Ressocialização, que só está ativada graças a uma força-tarefa de 16 agentes, que se revezam de 15 em 15 dias para fazer a segurança”.

Os requerimentos foram aprovados em plenário. O voto de louvor será uma forma de agradecimento aos serviços prestados ao Estado.

FONTE:TUDORONDONIA.COM

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *