Cabeçalho

Direção perigosa, Fuga, Desacato e Pertubação do Sossego foram registrados nesta sexta-feira em Espigão d’ Oeste.

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Em patrulhamento pela cidade, uma guarnição da Polícia Militar deparou-se com um condutor empinando seu veículo na avenida Sete de Setembro. Ao perceber a aproximação dos Militares, o homem desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga, em alta velocidade, pelas ruas da cidade.

 Com o apoio de uma segunda viatura, foi realizado o bloqueio na via, contudo, o condutor conseguiu transpor o bloqueio e continuou com sua fuga. Já no cruzamento das ruas Bom Jesus com Piauí, a motocicleta colidiu com outro veículo e foi finalmente capturado pela Polícia.

Ao ser abordado, verificou-se que o condutor E.B. de 18 anos não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que seu veículo estava com a placa de identificação virada para cima dificultando sua visualização.

Já por volta das 4h00min da madrugada, após receber várias reclamações que em uma casa de shows havia vários veículos com som automotivo em auto volume e praticando manobras perigosa (cavalo de pau), as guarnições de Rádio Patrulha foram até o local e depararam-se com um veículo Celta de cor preta com o som ligado e em auto volume.

O proprietário do veículo foi identificado e ao saber que seria conduzido até a UNISP negou-se a acompanhar os policiais sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Algumas pessoas que ali estavam tentando impedir o trabalho da polícia, passaram a xingar os policiais como “bando de porcos, filhos da puta, não leva esse carro não”.

Por causa desse tipo de crime (Desacato), duas pessoas foram presas em flagrante sendo, uma mulher K.J.S que foi conduzida por desacato, e um homem D.S.M, que também xingava os policiais, porém esse homem foi até a UNISP para apoiar seus amigos, e foi reconhecido como sendo um dos que havia praticado o crime de Desacato e foi preso na porta da UNISP pelos Militares.

O veículo, após ser autuado foi recolhido ao pátio da CIRETRAN, e os envolvidos apresentados na UNISP para as medidas cabíveis

FONTE :PLANTAO POLICIAL

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *