Cabeçalho

Diretoria do Asilo São Vicente agradecem a construção do Espaço de Acolhimento de Senhoras

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

A denominada “Ala Feminina” foi construída com emenda do deputado Anderson.

Na manhã desta quinta-feira 29, o deputado Anderson do Singeperon visitou o asilo São Vicente de Paula em Espigão do Oeste.

O parlamentar foi recebido pela direção do asilo (Maria Elza, Wilson Garcia) que deram as boas-vindas ao deputado e sua equipe.

A visita do deputado Anderson teve como objetivo conhecer as instalações do Espaço de Acolhimento de Senhoras.

O local que era um antigo sonho da direção do asilo se tornou realidade através do apoio do deputado que liberou emenda no valor de pouco mais de R$ 126 mil reais.

Ao mostrar as dependências da ala recém construída a diretora Maria Elza destacou o compromisso do deputado Anderson em executar esse projeto. “Em nome de toda a diretoria do asilo quero aqui te agradecer deputado pela sua sensibilidade em nos atender”.

Segundo Maria Elza foram muitos anos de luta para conseguir finalizar esse projeto tão sonhado pela direção. “Graças a você deputado hoje estamos realizados com a obra concluída e sendo usada pelas nossas avós como o senhor pode ver”, agradeceu a diretora Maria Elza.

O empresário Wilson Garcia que também faz parte da direção do asilo deu ênfase ao compromisso assumido pelo deputado Anderson.

No início, muitos não acreditavam que o projeto fosse sair deputado, mas você deu a resposta com o seu trabalho”, concluiu Garcia.

Durante a visita o parlamentar ouviu novas demandas da direção do asilo que solicitou novamente o apoio do deputado para executar a reforma do pavilhão masculino e a aquisição de um veículo popular para atender as demandas do asilo.

Fonte: Luizinho Carvalho/Assessoria/Parlamentar

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *