Dois carros colidem na RO Lúcia Tereza na Noite desta sexta-feira 27/07 | Rádio Romiporã FM
Cabeçalho

Dois carros colidem na RO Lúcia Tereza na Noite desta sexta-feira 27/07

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

No início da noite  desta sexta-feira 27/07 a  Polícia Militar em  Espigão do Oeste registrou um grave acidente envolvendo dois veículos uma  caminhonete L-200 que  era  conduzida pelo Sr. Sidney Jacobsem morador  da Linha Ponte Bonita e um Polo que era conduzido por  Reginaldo Costa Fernandes empresário “Reginaldo do Espetinho” que  tinha  como carona  sua  esposa Elaine Almeida e vinha da cidade de Pimenta Bueno  rumo a Espigão do Oeste, o acidente aconteceu próximo  ao portal de entrada da  cidade.

Segundo relatos  da Polícia  Militar a L-200, seguia  rumo a Pimenta Bueno quando logo apos  passa  pelo portal ao tentar entra  no travessão Beija Flor “entrada da Nina” atravessou a pista na frente do Polo que vinha em um velocidade considerável por  ser uma  pista de rolamento não dando tempo de desviar colidindo de frente com a caminhonete, os  dois  veículos foram lançados  fora da Pista. A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos em seguida foram encaminhados  ao hospital Municipal para que fossem realizados os primeiros  socorros  pois  a  vitimas reclamavam de fortes  dores  pelo corpo,  ficando internados sobre observação medica.

O caso foi registrado pela Policia Militar  e logo após  a Pericia Técnica realizar os trabalhos de praxe o transito no local  foi liberado e  o caso registrado na UNISP.

Fonte Evisson Borges

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *