Cabeçalho

Dupla que aterrorizava moradores em Espigão do Oeste realizando assaltos já está atrás das grades

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Devido um trabalho  brilhante do Núcleo de Investigações da Policia Militar  em Espigão do Oeste  a  dupla  de  Assaltantes Michael e Vinicius  já  está  atrás das  grades. No  final da tarde  desta quinta-feira  a policia militar conseguiu capturar os  dois  assaltantes  que  já haviam roubado 5  vitimas  levando celulares,  jóias  e  dinheiro.

No sábado a dupla havia  roubado a jovem Jéssica, que  relatou  aos policiais que o roubo foi realizado por  dois  jovens  em uma moto CG, e que os mesmo usaram uma arma de fogo sob  fortes  ameaças e levaram todos os  seus pertences.  Outra jovem  Andréia também havia  sido roubada, informou que Michel, esteve visitando sua residência momentos antes  de ser atacada levando também seus pertences.

A dupla  em uma moto CG  125 Fan de  cor Vermelha continuou aterrorizando as pessoas de posse  de uma arma de fogo, assaltaram também Cleiton Bandeira do Nascimento levando  uma corrente de ouro, após  o roubo  os meliantes  encontraram a Sra. Maria Vilma onde, sob  ameaça de morte subtraíram mais 01 corrente de ouro e um celular J5 Prime.

Após os roubos a equipe de  investigações  da Policia Militar foi acionada e  começaram a realizar diligências em busca dos agentes. Durante troca de informações com a Equipe do SEVIC, foi nos informado que um dos suspeitos seria Michael e que o suspeito estaria morando no Bairro São José um velho  conhecido  da Polícia  em Espigão do Oeste pois,  o mesmo havia  ido embora da  cidade  e há poucos dias  havia  retornado ao município.

Nesta  quinta feira 06/09 em diligência pela  cidade os  agentes da P2 visualizaram Michael em sua motocicleta na rua Porto Velho no Bairro São José, o meliante  ao  avistar os  militares empreendeu fuga e jogou o celular subtraído da vítima Maria Vilma em um gramado, os policiais  viram o momento em que o meliante entrou em alta velocidade em sua residência. Foi realizado a  abordagem na casa  do suspeito onde  foi localizado 02 celulares (01 Samsung J3, que foi formatado, e 01 LG, uma porção de droga, algumas roupas utilizadas para nos roubos e R$ 278,00, bem como a pessoa de Vinicius, co-autor dos crimes.

Os  dois  indivíduos  junto com os  produtos dos  roubos foram  apresentados na UNISP onde  as vítimas  no momento do registro encontravam-se na UNISP e reconheceram os indivíduos como sendo os autores dos crimes. Os  infratores foram apresentados ao comissariado de plantão ficando  sob  os  cuidados da Justiça para  que possa ser tomadas as possíveis medidas  ao caso.

Fonte: EvissonBorges/Espigãoalerta

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *