Cabeçalho

Durante visita a APAE, deputado Anderson ouve pedido para instalação de Poço Artesiano

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

A diretoria da entidade citou os elevados gastos com água para a manutenção da escola.

Durante visita a APAE para fazer a entrega oficial do Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico

(PSCIP), o deputado Anderson Pereira (Pros) se reuniu com a direção da escola.

Na ocasião o parlamentar recebeu a informação por parte do diretor financeiro, Dr. Valter Henrique Gundlach sobre os gastos da APAE com a conta de água para manter as atividades diárias na escola.

Segundo Dr. Valter, nos últimos meses os gastos chegaram em torno de R$ 3.000 reais com a conta de água da Caerd. “É uma despesa bastante alta e que no final pesa no orçamento da APAE o pagamento dessa fatura mensal”, relatou o diretor financeiro.

“Para manter a demanda de água necessária para atender as atividades diárias na escola “Caminho de Luz” e não pesar em nosso orçamento, o ideal seria a instalação de um poço artesiano”, afirmou a diretora da APAE, professora Maria Isabel.

Após ouvir as exposições dos diretores da escola o deputado Anderson sinalizou de maneira positiva para o apoio elencado pela gestão da APAE.

“Durante a reunião o parlamentar solicitou ao diretor financeiro para fazer um orçamento dos custos dessa demanda”

“Temos um grande apreço pela APAE/Espigão que presta um relevante serviço à sociedade e, estamos reafirmando o nosso compromisso com a entidade de colocar os recursos necessários para a instalação de um poço artesiano em 2020.

O parlamentar autorizou ao diretor financeiro, Dr Valter para que faça os levantamentos preliminares sobre custos e necessidades para que possa elaborar o projeto de instalação do poço artesiano para atender as demandas da entidade.

“Vamos disponibilizar os recursos para que em 2020 a APAE possa instalar um poço artesiano e assim amenizar os gastos que tem com a conta de água”, afirmou o deputado Anderson junto a direção da escola Caminho de Luz.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria/Parlamentar

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *