Cabeçalho

EM JI-PARANÁ, USUÁRIO DE DROGAS É MORTO AO TENTAR ESFAQUEAR POLICIAIS

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O homem não teve tempo de ser socorrido ao hospital, morrendo na Rua Rio Negro, Bairro Jardim dos Migrantes, no 1º Distrito da cidade.


Ji-Paraná, RO – Ademir Vidal Camargo, idade não informada, foi morto com tiro na cabeça na tarde desta terça-feira (19), durante confusão com policiais militares. O homem não teve tempo de ser socorrido ao hospital, morrendo na Rua Rio Negro, Bairro Jardim dos Migrantes, no 1º Distrito da cidade.

Populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que passava pelo local, informando sobre o homem que estava sob efeitos de substância entorpecente. Indo até o local indicado pelos cidadãos, os policiais encontraram Ademir bastante agressivo e, ao ver os policiais, este correu para dentro de casa. Ademir resistiu à prisão e se armou com uma faca e partiu pra cima dos militares.

Um dos policiais se jogou no chão para não ser atingido. Ademir então tentou esfaquear outro policial, sendo atingido com um tiro na cabeça, pouco acima da testa. Os policiais realizaram os primeiros atendimentos ao ferido, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Fonte: NewsRondônia

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *