Cabeçalho

Em Rondônia, ladrões arrendam pasto e tentam virar pecuaristas com gado furtado

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

IMG-20151110-WA0028Uma parceria entre as polícias Civil e Militar de Presidente Médici/RO resultou na recuperação de gado furtado no município, bem como na prisão dos elementos acusados do furto. Conforme Boletim de Ocorrência registrado nesta terça-feira (10), foram presos Valdinei dos Santos e Netoliano dos Santos de Andrade, vulgarmente conhecido por “Tourinho”.

Segundo a Polícia, foram cinco cabeças de gado (um boi, uma vaca e três bezerras) furtadas da propriedade da vítima, o senhor Adilson Anchieta, na 2ª Linha. Ao menos três bezerras subtraídas foram localizadas. Os animais estavam em um pasto arrendado pelos infratores, no Assentamento Chico Mendes, a cerca de 30 quilômetros da propriedade da vítima.

As terras arrendadas para “criar” o gado furtado são do senhor Onissio Machado, que negou à Polícia que o gado seria de sua propriedade. O produtor rural também não soube explicar com clareza aos investigadores como os animais foram parar no terreno dele, assim como também informou que o gado teria aparecido há 20 dias, data anterior ao dia do furto.

Fonte: Estado Central

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *