Cabeçalho

Energisa abre nova alternativa de negociação enquanto foca em obras e manutenção

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), apenas os clientes inscritos no cadastros de Tarifa Social de Baixa Renda seguem com o corte de energia por inadimplência suspenso por conta da pandemia de Covid-19. Todos os outros cientes podem ter o serviço suspenso após 15 dias do reaviso, conforme prevê a regulação. Em todo estado, há milhares de consumidores nesta condição. Na entrevista abaixo, a coordenadora de Serviços Comerciais da Energisa Rondônia, Kristiany Brilhante, esclarece as práticas de cobrança da concessionária e as alternativas para evitar a inadimplência. No próximo sábado (17), das 8h às 12h, a Energisa realiza a primeira Negociação Virtual de Débitos por meio do Whatsapp Gisa (69 9 9358-9673), voltada para clientes que buscam o parcelamento como alternativa para regularização. Para ela, o grande foco da Energisa é atender os clientes com qualidade e levar adiante seu programa de investimentos.

Para a Energisa, vale a pena cortar a energia do cliente inadimplente?

O corte de energia é permitido pela Aneel, mas não é a única medida nem é a mais interessante para a companhia. Queremos ajudar nossos clientes e manter nosso foco nos serviços e obras ligados à qualidade. Estamos no meio de um dos maiores investimentos da história do Grupo Energisa, com R$ 1 bilhão em obras em todo o estado. Nosso objetivo, é levar energia de qualidade e atender nossos clientes da melhor forma possível.

Todos os clientes que receberam aviso serão cortados?

Essa é uma possibilidade facultada pela legislação, mas estamos oferecendo o parcelamento das contas vencidas como alternativa.

Como vai funcionar essa ação de negociação de débitos pelo whatsapp?

No próximo sábado (17), das 8h às 12h, a Energisa vai disponibilizar o atendimento exclusivo para negociação de débitos. É só o cliente entrar em contato pelo whatsapp da Gisa (69) 9 9358-9673 e digitar a opção 5 que um colaborador vai atendê-lo informando as opções de parcelamento, de forma fácil e prática. Essa é a primeira ação de negociação que vai acontecer 100% virtual.

E o cliente poderá negociar em outros dias?

A negociação de débitos está sempre disponível nas agências e nos nossos canais de atendimento. Porém, para esse sábado (17), a forma de atendimento é o grande diferencial. O cliente não precisa sair de casa para regularizar suas contas e ainda conta com a comodidade de ser em um sábado pela manhã.

Fonte: diariodaamazonia.com.br

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *