Cabeçalho

Escola municipal é mobiliada com emenda destinada pelo deputado Anderson FacebookTwitterGoogle+WhatsAppGmail

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Emenda no valor de R$ 25 mil foi destinada a pedido do vereador Márcio Pacele (PSB)

A Escola Municipal Professora Ronilza Cordeiro Afonso Dias, situada no bairro Novo Horizonte, em Porto Velho foi toda mobiliada graças a emenda do deputado Anderson Pereira (Pros), a pedido do vereador Márcio Pacele (PSB).

No ato que marcou a entrega dos móveis, o parlamentar ressaltou ao secretário Municipal de Educação, César Licório, profissionais da educação, pais e estudantes presentes que o benefício vem fortalecer a educação escolar.

“O valor é pequeno, mas o ganho para os professores e corpo administrativo da Escola é grande. Ganham melhores condições de trabalho e valorização”, afirmou.

“Um país como o nosso que quer ser desenvolvido precisa antes valorizar os educadores. Todos nós passamos pelas mãos desses profissionais, mas infelizmente não é devidamente reconhecido.

Por isso, estou na política para representar os trabalhadores e os menos favorecidos”, destacou o parlamentar que ainda chamou a atenção dos pais para a importância e responsabilidade dos mesmos com o acompanhamento escolar dos filhos e a educação em casa.

Anderson destacou também a atuação do Conselho Escolar, a quem foi direcionada a emenda parlamentar. “O Conselho fez um belo trabalho técnico com eficiência e rapidez para garantir que a emenda fosse entregue, diferente de outras emendas destinadas para a Prefeitura de Porto Velho e que se perderam por falhas técnicas do município”, registrou.

Ao receber da Direção da Escola um Certificado de Agradecimento, o deputado colocou o mandato à disposição para continuar fortalecendo a educação infantil na Capital e dar o apoio necessário aos profissionais da educação.

Com uma dedicada equipe pedagógica que busca sempre oferecer uma educação de qualidade, a Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Ronilza Cordeiro Afonso Dias atende uma clientela diversificada de alunos da rede municipal.

Ela foi inaugurada em dezembro de 2016, na gestão do prefeito Mauro Nazif, e até então não estava equipada com as mobílias.

Fonte: Assessoria/Parlamentar

 

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *