Cabeçalho

Espigão: Mototaxistas ganham novo local de trabalho com o apoio do deputado Anderson Pereira FacebookTwittergoogle_plusWhatsAppGmail

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O parlamentar disponibilizou emenda individual para a construção do abrigo para os mototaxistas.

Na quinta feira 18, foi inaugurada a obra do ponto de mototáxis localizado em frente ao Banco do Brasil. A construção do ponto foi

através de recurso disponibilizado pelo deputado Anderson Pereira (Pros) para o atendimento a categoria de trabalhadores.

Com a parceria da prefeitura na elaboração do projeto, foi executada a obra de construção de um local adequado para que os profissionais pudessem trabalhar. Ao destacar a importância do apoio, o prefeito Nilton Caetano (PP) agradeceu o deputado pelo compromisso.

“Estamos muito feliz hoje por estar aqui entregando essa obra que foi uma iniciativa do nosso deputado Anderson para atender os trabalhadores deste local”, Nilton parabenizou o deputado pela sensibilidade para com os mototaxistas.

O deputado Anderson tem se mostrado um grande parceiro do município, disponibilizando recursos para atender diversos setores do município. O prefeito citou o recurso disponibilizado pelo deputado no valor de R$ 300 mil para a aquisição de remédios.

“Essa sua ajuda com R$ 300 mil para compra de remédios foi providencial para a saúde do município naquele momento deputado”, afirmou o prefeito ao citar outras áreas que também receberam o apoio do deputado Anderson Pereira.

Nelson Baruk, líder dos mototaxistas agradeceu o compromisso cumprido pelo deputado Anderson. “Em nome dos companheiros quero agradecer ao deputado pela sua parceria, compromisso feito, compromisso cumprido”, afirmou Baruk.

Como sindicalista e ferrenho defensor das classes trabalhistas o deputado Anderson Pereira parabenizou o grupo de mototáxis que reivindicaram as melhorias para o seu local de trabalho. Segundo o parlamentar é através do diálogo que as classes alcançam os objetivos.

“Em 2017 passei pelo local e me deparei com os mototaxistas trabalhando debaixo de uma barraca de lona, parei para conversar com eles e me dispôs a ajudar a categoria a conseguir um local decente para que pudessem trabalhar com dignidade”, afirmou Anderson Pereira.

Prestigiaram o deputado Anderson Pereira na inauguração do abrigo do mototáxis o prefeito municipal Nilton Caetano, secretários municipais, servidores, ex-vereador Adriano da Ambulância, mototaxistas, e a imprensa local.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *