Cabeçalho

Espigão: Prefeitura contrata 2.000 horas maquinas para atender o programa Porteira Adentro

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O programa pretender atender a milhares de produtores rurais com ações no interior da propriedade.

Um antigo anseio dos produtores rurais do município é o atendimento por parte da administração municipal dentro das propriedades, com

a realização de serviços de maquinas para melhorar as condições de vida e de trabalho dos produtores rurais.

O chamado programa “Porteira Adentro” acaba de sair do papel e se torna uma realidade graças a iniciativa do prefeito Nilton Caetano (PP) que atendeu os anseios dos produtores rurais e licitou um contrato de 2.000 horas maquinas para atender ao programa.

Com a contratação de empresas para a realização do trabalho dentro das propriedades, o produtor rural irá disponibilizar de uma gama de serviços que poderão ser executados dentro de sua propriedade, melhorando assim a sua convivência no campo.

Dentro dos trabalhos que estarão sendo disponibilizados pelo programa Porteira Adentro esta: Limpeza e abertura de carreadores, aterros de curral, construção de tanques entre outros. “Serão várias atividades executadas pelas maquinas dentro do programa”, afirmou Caetano.

Para o atendimento do programa “Porteira Adentro”, os produtores rurais interessados terão que procurar a secretaria municipal de agricultura (Semagric) e efetuar o seu cadastro, requerendo o atendimento com o trabalho desejado na sua propriedade.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *