Cabeçalho

Finalistas do Rondoniense serão conhecidos neste sábado

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Com os resultados obtidos no último fim de semana nos jogos de ida da fase semifinal onde no estádio Luiz Alves Athyde, em Pimenta Bueno, o Ariquemes surpreendeu e goleou o Pimentense por 5 x 2, já no estádio Cassolão, o Rolim de Moura foi derrotado por 1 x 0 pelo VEC, as equipes do Ariquemes e VEC estão mais próximos de uma fazer uma final inédita, quando neste sábado decidem vaga jogando em casa e com vantagem sobre seus adversários.

Após golear na primeira partida da semifinal, o Ariquemes ficou a um passo de garantir sua presença na decisão do Rondoniense 2014. Neste sábado, às 18h30, o Ariquemes recebe o Pimentense, no estádio Gentil Valério, para buscar carimbar seu passaporte para à final da competição. Para ir a final, o Ariquemes pode até perder por dois gols de diferença, já o Pimentense precisa vencer por quatro ou mais gols para se garantir em mais uma decisão. Vitória do Pimentense por três gols leva a decisão da vaga paras as penalidades máximas.
A provável formação para a partida de sábado será: Rocha; Murilo, Kleiton, Vágner Leonardelli e Edson Bahia; Abimael, Reginaldo, Matheus Leoni e Diego Siqueira; Magno Ribeiro e Souza. No CAP a equipe provável a entra em campo será: Joni; Leleco, Nino, Douglas e Maia; Ronald, Victor Hugo, Geilson e Fernandinho; Careca e Alex Lenon.

VEC reforçado

Na busca de carimbar neste sábado sua sétima final na história do Campeonato Rondoniense, o VEC encara, às 19h30, o Rolim de Moura, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual. Após ter vencido o primeiro jogo fora de casa, o VEC jogo por um simples empate para chegar a mais uma decisão. A provável formação para a partida deste sábado será: Dalton; Júnior, Alex Barcellos e Marinho; Portela, Carlinhos, Valtinho, Edilsinho (Sandro) e Thiaguinho; Cabixi e Jal.

Do lado do Rolim de Moura, o técnico Fernando Lage disse na derrota por 1 x 0 para o VEC, no último sábado (10), no estádio Cassolão, a equipe se portou bem mesmo com o gol tomando no final da partida. A vitória é possível, apesar de difícil, mas o técnico garante que ainda acredita na equipe. Lage deve manter a mesma equipe do primeiro jogo para buscar a classificação em pleno Portal da Amazônia, em Vihena.

Árbitros sorteados

O Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER divulgou na última quarta-feira os árbitros que irão atuar nos jogos de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense 2014.

Para a partida entre Ariquemes e Pimentense foi sorteado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Davi da Silva Oliveira. O jogo acontece neste sábado (17), às 18h30, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Já para o duelo entre VEC e Rolim de Moura foi sorteado o árbitro Túlio Nills Sobreira, que será assistido por Cristiano Pereira Lopes e Tertulino F. dos Santos. O confronto será no sábado (17), às 19h30, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Por Chico LImeira

Fonte: Futebol do Norte

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *