Cabeçalho

Frentista do posto Cairu é morto por cliente após discussão por mangueira de R$ 28 reais

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria


No final da tarde desta terça feira 10/03, por volta das 18h10m um homicídio foi registrado no centro de Espigão do Oeste. Segundo relatos de testemunhas (funcionários do local), uma discussão por causa de uma mangueira de retirar combustível que custa no estabelecimento R$ 28,00 foi o estopim para crueldade.


De acordo com gerente do posto ele ainda tentou apaziguar a discussão que começou ficar acalorada pelo infrator dos disparos, o gerente tentou resolver amigavelmente já que os dois eram colegas e se conheciam há anos, os mesmos seguiram até uma sala no escritório para tentar resolver o problemas sem nenhum dano, em dado momento o infrator que é conhecido dos frentistas, sacou de uma arma que estava na cintura efetuou três disparos contra o Sr. Augusto Prudêncio que sem chance de defesa e sem nenhum tipo de alteração foi alvejado vindo á óbito no local. A equipe de bombeiros foi acionada chegando ao local constataram o óbito acionando a policia Militar e a Perícia Técnica para que sejam realizados os trabalhos de praxe e o corpo seja entregue para funerária.

Os agentes da Polícia Civil e Militar estão a campo na busca do infrator para que em poucas horas deem uma resposta a sociedade, já que se trada de um crime banal por intolerância ficando agora duas famílias destruidas. O caso está sendo registrado na UNISP para que sejam tomadas as possíveis medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Evisson Borges

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *