Cabeçalho

GALERIA DE FOTOS – NESTE FINAL DE SEMANA 17 E 18/03 ACONTECEU O 10º RALLY MISSIONÁRIO 2018

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O 10º Rally Missionário organizado por um grupo de jovens da 1º IGREJA BATISTA  em Espigão  do Oeste em  parceria  com a  COMUNIDADE  CRISTÃ, aconteceu neste  final de semana, 17 a 18 de março de 2018. Desde que iniciou esse projeto em 2008, o objetivo foi alcançar almas para o reino de Deus através de ações mostrando que e possível diverte-se sem qualquer uso de substância que altere nosso organismo, podendo ser feliz limpos dos prazeres terrenos pois sabemos que Jesus Cristo e  o caminho a verde  e  a  vida para  aqueles  que nele crê. Esse projeto está gerando frutos com salvação e alegria para dezenas de pessoas, “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

O Rally tem como objetivo não somente momentos de lazer e diversão para todos que participam, mas também as atividades com a integração com os participantes com comunhão e adoração com Congregação no Distrito de Boa Vista do Pacarana realizada no primeiro dia do evento sábado anoite. No domingo após uma noite de descanso o destino foi a “Aldeia Igreja” da Etnia Zoró, aonde foi realizada uma grande celebração em ação de graças. Após o culto foi servido um almoço, logo em seguida os aventureiros seguiram rumo ao município onde por volta da 19hs chegaram em frente ao templo da  1ª  Igreja  BATISTA em  Espigão do Oeste.

A equipe do RALLY MISSIONÁRIO vem a público agradecer a todos os participantes que nos horou com sua presença, ao Sr.  Paulo Guzon ao diretor da  Escola no Pacarana Vilson Macedo pelo apoio dado a equipe e a todos empresários e amigos Colaboradores que acreditaram e que ajudaram na realização deste evento, que Deus possa os abençoa imensamente, sem vocês isso seria impossível.

Fonte: Assessoria

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *