Cabeçalho

Grave acidente é registrado no trevo da entrada da cidade, na RO-387

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Na tarde deste sábado, 11 de maio, um acidente foi registrado no trevo da entrada da cidade, na RO-387, em Espigão do Oeste.

Uma testemunha, que transitava pela Rodovia Lúcia Tereza, nos informou que conduzia seu veículo no sentido Pimenta Bueno a Espigão do Oeste. Em sua frente um homem conduzia sua motocicleta com uma carretinha engatada.

O motociclista, ao passar sobre o sonorizador de trânsito, instaladas sobre a pista, a carretinha veio a escapar da motocicleta e invandiu a pista contrária.

Segundo a testemunha, a carretinha correu aproximadamente 50 metros, e um casal que transitava na pista no sentido Pimenta Bueno, em outra motocicleta, ainda tentou desviar, quando o piloto foi atingido na perna, sofrendo queda.

O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido onde foi atingido, tendo fratura exposta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos, imobilizando as vítimas e encaminhando ao Hospital Municipal.

O condutor da motocicleta, de onde escapou a carretinha, ao perceber a gravidade dos ferimentos precisou de atendimento no local, alterando sua pressão arterial, também sendo conduzido a Unidade Mista de Saúde.

Fonte: Sabinosonorizacao | Edson S. Ullig – DRT:0001786/RO

FONTE:SABINO SONORIZAÇAO

Comments

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *