Cabeçalho

Grupo de Espigão do Oeste participa da programação de emissoras de rádio e buscam apoio para Caminhada Passos que Salvam

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Os membros voluntários da coordenação da Caminhada Passos que Salvam, em Espigão do Oeste, nessa tarde terça-feira (12) iniciaram uma jornada de trabalhos relacionados a organização e divulgação do evento.

A equipe integrada pela mobilizadora e voluntária Clerman, a coordenadora geral do Hospital de Amor Loici e o coordenador da Caminhada Passos que Salvam, em Espigão do Oeste, Edynho, estiveram presentes nas emissoras de rádio RomiporãFM e TopFM, onde falaram sobre a campanha e sua importância.

Com objetivo de conscientizar a população sobre os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil, a Caminhada Passos que Salvam acontece desde 2012, coordenada pelo Hospital de Amor. Além da conscientização, a campanha também buscar arrecadar fundos para ajudar no tratamento de crianças com câncer, através da venda de kits.

Os kits tem um valor de R$35,00 que é totalmente destinado ao Hospital de Amor para custear tratamentos em crianças. No ano de 2019 o Hospital do Amor trouxe uma novidade, a #EunaPassosqueSalvam, uma ação que vai premiar três categorias de fotografias. Para participar é só acessar www.hospitaldeamor.com.br/passosquesalvam, realizar um pequeno cadastro e enviar suas fotos.

Depois de realizarem a mobilização nas emissoras, os voluntários Clerman e Edynho se deslocaram até o município de Pimenta Bueno, onde foram até a Lind’Água que se tornou parceria da campanha, fazendo doação de uma quantidade de água para ser distribuída no dia 24 de novembro, ocasião em que acontece a nível nacional a mobilização para despertar toda população quanto aos sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil.

Para participar da Caminhada Passos que Salvam, basta você adquirir seu kit em um dos pontos de vendas, como a Agro Mil, Academia Vida Ativa, Sol Arte Papelaria, Morena Cosméticos, Sidnei Cabelereiro, Agro Oeste, Farmácia Preço Baixo, Farmavida, O Boticário, Farmácia Ultrapopular, Farmácia Brasil e Academia Espaço Up. A ação conta com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura Municipal, Itamar Sonorização, Sabino Sonorização e deputado Anderson.

Pequenos atos podem mudar o mundo. Comece dando um primeiro passo!

Em apenas 7 anos, o projeto já ajudou a aumentar a taxa de cura do câncer infantojuvenil de 55% para 70%, alcançando milhares de crianças e adolescentes.

Fonte: Assessoria

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *