Cabeçalho

Homem leva surra e fica todo cortado em Espigão do Oeste

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

A vítima responde por furto e outros delitos.

Cabeça da vítima durante atendimento médico.

Na sexta-feira (22), um homem foi agredido com chutes, pauladas, faca e espeto de churrasco, conforme informado pelo Delegado de Polícia Civil de Espigão do Oeste, Doutor Rafael da Costa Dourado. A motivação dos atos de violência seria dividas de drogas.

O Delegado nos informou que a vitima das agressões encontrava-se em sua residência, quando os envolvidos chegaram a residência com objetivo de receber a dívida, como o mesmo teria alegado não ter o valor a ser pago, começaram a agredir o homem.

Em seguida, a vítima foi obrigada a levar uma botija de gás que havia em sua casa até a  casa de um dos agressores para pagamento das substâncias. Durante o percurso, o homem teria empreendido fuga, na tentativa de se livrar da companhia do agressor que o acompanhava, vindo a ser perseguido e ser alcançado no pátio de um comércio de combustível na entrada da cidade.

Já no pátio do posto, o homem foi pego e novamente surrado pelos supostos cobradores da dívida, quando a Polícia Militar fez abordagem dos envolvidos e conduzindo para a UNISP. A PM conduziu três pessoas adultas como autores e um menor como testemunha.

Já na Unidade de Segurança, a Polícia teve o conhecimento que haviam outros envolvidos, e o menor conduzido como testemunha também teria participação. Os agentes se deslocaram até a casa da vítima para averiguações, onde teve contato com uma testemunha ocular, afirmando que havia envolvimento de outro menor na ação da casa do homem.

A perícia foi solicitada, ao entrar na casa da vítima, os policiais se depararam com muito sangue no chão e nos objetos usados para cometer o crime.

O Delegado nos informou que os autores, de maior idade, serão indiciados por tentativa de homicídio e corrupção de menores, sendo conduzidos ao presídio de Pimenta Bueno, onde ficam a disposição da justiça e os menores encaminhados a Porto Velho no centro de reabilitação de menores.

Vítima após receber atendimento médico

Segundo informado por Dr. Rafael, a vítima responde por furto e tem outras passagens pela Polícia e dos agressores pelo menos um dos menores também já tem passagem.

Por Edson S. Ullig – DRT:0001786/RO

FONTE:SABINO SONORIZAÇAO

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *