Cabeçalho

Jovem de 19 anos que estava desaparecido é encontrado sem vida às margens da RO-486 em Cacoal

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

30331383541_6ac6a36365_zO corpo de Ronilson Gabrecht, 19 anos, que estava desparecido desde a tarde da última segunda feira (17), foi localizado por familiares no final da tarde desta terça feira (18), à margem da rodovia estadual RO-486 (Rodovia do Café), entre a linha 12 e 13, Zona Rural do Município de Cacoal – RO.

Segundo informações, na tarde de ontem a vítima se deslocava do perímetro urbano para a propriedade de seus familiares na linha 21, momento em que provavelmente perdeu o controle da direção da motocicleta, uma CG 125 Fan, saiu da pista e colidiu frontalmente contra uma árvore e na sequencia em uma cerca de arames.

Com a violência do impacto, a vítima veio a óbito, não se sabe ainda em que momento. Após 24 horas do desaparecimento do jovem, familiares localizaram o cadáver caído a alguns metros da motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe da Polícia Técnica (Politec), que deverá apurar os fatos e esclarecer as reais causas do acidente com a emissão do laudo oficial.

 

Fonte: VipNoticias

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *