Cabeçalho

JOVEM MATA IDOSO DE 81 ANOS A FACADAS E QUASE É LINCHADO POR VIZINHOS

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

O rapaz, que tentou fugir da cena do crime, confessou que tirou a vida do idoso, alegando que “ele teria dinheiro em casa”.


A Polícia Militar de Juína (a 737 km de Cuiabá) precisou intervir contra o linchamento de um suspeito de ter assassinado um idoso de 81 anos, em uma suposta tentativa de assalto. As testemunhas se indignaram com o crime brutal e renderam o acusado.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no Bairro Módulo 5, por volta das 15h30. A PM foi chamada pelos próprios vizinhos.

Consta no boletim de ocorrências que o suspeito, um rapaz de 21 anos, teria saído em estado alterado da casa do idoso, identificado como Messias Henrique de Andrade, dizendo que teria “feito merda”. Depois, tentou fugir, mas foi impedido pelas testemunhas.

Quando os militares chegaram, as pessoas que detinham o acusado no chão se dispersaram.

A PM entrou na residência do idoso e encontrou uma cena brutal. O aposentado teria sido esfaqueado no pescoço. A casa estava lavada de sangue, com um cheiro forte, segundo os militares.

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito possivelmente contou com a ajuda de outra pessoa, conhecida na região como Ratinho.

O suspeito confessou à polícia que foi o autor do assassinato e alegou que “a vítima tinha dinheiro em casa”.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atender a ocorrência.

Fonte: 013 – O Livre

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *