Cabeçalho

Nazif cobra PCCR dos servidores da saúde do Governador e Secretário de Saúde de Rondônia

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Na última quarta-feira (18),  o deputado federal Mauro Nazif esteve junto com os sindicatos, SIMERO, SINDSAUDE, SINTRAER E SINDERON, na frente do Hospital de Base de Porto Velho, para reivindicar a implantação  imediata do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR.

Os servidores da saúde aderiram à greve nesta terça- feira, 17, e defendem que a greve foi anunciada após diversas tentativas de negociações com o Estado para a implantação do plano de carreira.  O Governo Estadual, por intermédio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), entrou com ação judicial para suspensão da greve.

“O Governo Estadual em vez de sentar para conversar e resolver a questão dos planos de carreira, cargos e salários dos servidores da saúde, entra com ação para suspensão da greve. Essa matéria está sendo conversada desde 2019, e foi prometido que seria feito até junho, julho deste ano. Agora, Governador Marcos Rocha, Secretário de Saúde, Fernando Máximo, tomem vergonha, resolvam esse problema, resolvam a questão dos trabalhadores da saúde!”, disse Nazif. (Assessoria)

Fonte: diariodaamazonia.com.br

Comente com o Facebook!
PASSOS
PASSOS

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *