Cabeçalho

Neste domingo acontece a semifinal da ll Copa da Amizade no Ribeirão

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Quatro equipes estarão disputando o direito de fazer a grande final da competição.

Na tarde de domingo 05, acontece a semifinal da II Copa da Amizade reunindo as 4 melhores equipes da disputa para mais dois grandes jogos.

Rio-Preto-Copy1

Na disputa serão conhecidos os dois finalistas e as duas equipes que estarão disputando o 3º e 4º lugar da II Copa da Amizade 2018.

Cachoeirinha-Copy

Às 16 horas começam as definições  para a decisão final da copa com os jogos entre Pacarana e Rio Preto e às 17 horas Cachoeirinha x Kapa 80.

Kapa-80-Copy

Definido os finalistas a “Copa da Amizade” terá uma pausa e retorna no dia 19 de agosto para a grande final. Na preliminar estará acontecendo o torneio de futebol feminino.

  Campo do Ribeirão recebe melhorias para os jogos finais

IMG-20180802-WA0794

Os organizadores da II Copa da Amizade, Gilmarzinho e Claudio estão de parabéns pela coordenação do evento na comunidade do Ribeirão. A manutenção diária do gramado com irrigação e adubação correta tem mantido o campo em perfeitas condições de jogo.

Com novas parcerias houve investimento substancial no sistema de iluminação do campo que iniciou com postes de madeira com 03 refletores cada. Esta semana os postes de madeira foram substituídos por concreto e o sistema de iluminação aumentou sua capacidade com 04 refletores cada poste.

Na quinta feira os organizadores da competição fizeram as substituição e melhorias no sistema de iluminação no campo com o auxílio de um caminhão munck que fez a retirada dos postes de madeira para a fixação dos postes de concreto medindo 11 metros cada.

IMG-20180802-WA0489-horz

Ao falar das mudanças feitas, o líder comunitário Gilmarzinho destacou as melhorias com o novo sistema de iluminação. “Os postes de concreto são mais altos e o aumento de refletores vai dar uma luminosidade maior dentro do campo, melhorando as condições de jogo aos atletas”, citou o organizador.

A realização da ll Copa da Amizade é da comunidade do Ribeirão (Gilmarzinho e Claudio) com o apoio do deputado estadual Anderson do Singeperon, da prefeitura municipal através da secretaria municipal de esportes Cultura e Lazer (Semelc) e empresas locais.

Autor: Luizinho Carvalho

Fonte: Cone Sul

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *