Cabeçalho

NO TWITTER, BOLSONARO DIZ QUE DIREITOS TRABALHISTAS ESTÃO GARANTIDOS

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Brasília(DF), 7/1/2019 – Presidente Jair Bolsonaro. Posse dos presidentes do Banco Central, BB e Caixa Economica. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Presidente reclama de boatos e usa a rede social para afirmar que não tem intenção de mexer em cláusulas como férias e 13° salário


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) manteve neste domingo (17/2) o hábito de divulgar pelo Twitter mensagens com ideias, informações do governo e críticas aos adversários. Em uma das postagens, ele sugeriu não ter intenções de mexer em algumas regras trabalhistas.

 “Os direitos trabalhistas como 13º e férias são cláusulas pétreas da Constituição. Somente nova constituinte para modificá-los. Estão garantidos independente dos boatos que espalham propositalmente, sempre tentando prejudicar quem não faz parte declaradamente da esquerda”, escreveu o presidente.

Em outras mensagens, Bolsonaro comemorou o número de seguidores no Twitter, superior a 3,7 milhões, e exaltou o Projeto Rondon, programa criado pela ditadura para atrair estudantes interessados em atuar no interior do país.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

 Os direitos trabalhistas como 13• e férias são cláusulas pétreas da Constituição. Somente nova constituite para modifica-los. Estão garantidos independente dos boatos que espalham propositalmente, sempre tentando prejudicar quem não faz parte declaradamente da esquerda .
9.201 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: 015 – Metrópoles

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *