Cabeçalho

NOVA BRASILÂNDIA – HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

A vítima foi identificada como Djalma de Alcântara, de 49 anos.


Por volta das 19h40 da noite deste domingo (14), mais um crime de homicídio foi registrado no município de Nova Brasilândia do Oeste/RO. O crime ocorreu na Rua Tapajós, no Setor 14.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Djalma de Alcântara, de 49 anos estava em sua residência, quando em dado momento foi atender alguém que chamava no portão. Ao se aproximar do portão foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

 Uma equipe do Hospital Municipal compareceu no local, e constatou que a vítima veio a óbito. A Polícia Militar do município foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, assim como uma equipe do Serviço de Investigações e Capturas – Sevic da Polícia Civil.

Segundo o apurado, dois suspeitos chegaram até a residência numa motocicleta, e um deles desembarcou e efetuou os disparos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Djalma trabalhava na Prefeitura do município de Nova Brasilândia como Gari. As equipes policiais ainda estão no local, aguardando a chegada de uma equipe da Polícia Técnica que realizará os trabalhos periciais.

 

Fonte: alertarolim

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *