Cabeçalho

PILOTO É ENCONTRADO COM VIDA QUATRO DIAS APÓS QUEDA DE AVIÃO AGRÍCOLA EM MATO GROSSO

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Maicon foi encontrado a 2200 metros dos destroços da aeronave – que ficou bastante destruída com o acidente.


O piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (04), quando o avião agrícola que ele pilotava, caiu, em Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá), foi encontrado nesta quarta-feira (07), ainda com vida.

Maicon foi encontrado a 2200 metros dos destroços da aeronave – que ficou bastante destruída com o acidente. Segundo informações da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para realizar o primeiro atendimento do piloto e encaminhá-lo ao hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros, policiais militares e familiares estavam em busca do rapaz desde então, visto que o avião foi encontrado no dia do acidente, mas ele seguia desaparecido.

A família do piloto estava bastante otimista, durante as buscas eles divulgaram nas redes sociais que não havia sinal de sangue no local do acidente e que o canivete do rapaz foi encontrado a dois metros da aeronave, sinalizando que ele poderia ter saído do avião agrícola e andando pela mata.

Tem bastante fruta no mato, tem uma chance muito grande de ele estar vivo e iremos encontrá-lo. Orem por ele”, escreveu um rapaz nessa terça-feira (06), em uma publicação compartilhada pela namorada de Maicon, que está grávida.

Mais tarde também encontraram galhos quebrados, por onde o piloto teria passado, e um papel. E nesta quarta-feira (07), o local onde

Maicon teria passado a noite também foi achado, dando ainda mais esperança à família.

O avião foi encontrado por populares no último domingo (04), em uma região de mata da Fazenda Búfalo, em Peixoto de Azevedo. Conforme o boletim de ocorrência, trabalhadores rurais viram a aeronave perdendo força e sumindo dentro da mata.

Imediatamente, os trabalhadores entraram na mata para tentar salvar o piloto, porém, ao chegarem ao local, encontraram a aeronave amarela, matrícula PT-GSH, em chamas e não havia nenhum sinal de vida.

A Polícia Militar e a Força Aérea Brasileira foram acionadas, mas não sabiam, na ocasião, explicar sobre o sumiço do piloto.

Fonte: 018 – olivre.com

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *