Cabeçalho

PM DE JI-PARANÁ AGE RÁPIDO E PRENDE FORAGIDO DE PORTO VELHO QUE ROUBOU CAMINHONETE EM JARU

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Após uma consulta no banco de dados, os policiais acabaram descobrindo o verdadeiro nome e constatou-se que ele estava foragido do Presídio Ênio Pinheiro de Porto Velho.


No começo da tarde desta quarta-feira, dia 13, a Polícia Militar de Ji-Paraná recuperou uma caminhonete Hilux que havia sido roubada durante a madrugada e ainda prendeu um fugitivo do Presídio Ênio Pinheiro com uma arma de fogo. De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo Residencial Capelasso quando avistou a caminhonete roubada estacionada na frente de uma casa.

Com o apoio das outras Guarnições de Rádio Patrulha, o local foi cercado e os suspeitos que estavam no interior do imóvel foram abordados. Na busca minuciosa pelo interior da casa, os PM’s encontraram um revólver calibre 38, várias joias e roupas que foram levadas no roubo ocorrido esta madrugada na cidade de Jaru/RO.

Um dos moradores, assumiu a propriedade dos produtos apreendidos e tentou enganar os policiais, passando um nome falso. Após uma consulta no banco de dados, os policiais acabaram descobrindo o verdadeiro nome e constatou-se que ele estava foragido do Presídio Ênio Pinheiro de Porto Velho.

Diante da situação, o fugitivo, identificado como Erick A. L., recebeu voz de prisão e encaminhado a UNISP, juntamente com os produtos roubados.

Fonte: 015 – Comando190

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *