Cabeçalho

Policiais confundem carteira porta-cédulas com arma e atiram em jovem embriagado, na Capital

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Um jovem de 21 anos foi baleado com um tiro no abdômen após usar uma carteira porta-cédulas para simular que estava armado e apontar para os policiais militares durante uma abordagem na Rua Lúcia de Carvalho, Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho, na noite desta terça-feira (9). Os policiais confundiram o objeto com uma arma.

Segundo a polícia, o rapaz desobedeceu a uma ordem de parada da guarnição e, no momento, retirou algo da cintura, apontou na direção da guarnição

por duas vezes, simulando estar armado. Um amigo do rapaz, que estava com ele, pediu que os policiais não atirassem pois ele estava bêbado.

No entanto, ele apontou novamente para os policiais e acabou sendo alvejado com um tiro e caiu. Quando os militares correram para desarmá-lo, perceberam que ele estava apenas com uma carteira porta-cédula e rapidamente pediram prioridade em uma ambulância do Samu, porém foram comunicados que não havia ambulância disponível no momento.

Os policiais então levaram a vítima na viatura para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II em estado grave, e foi encaminhada ao centro cirúrgico.

O amigo da vítima também foi levado para o hospital e ficará como testemunha do caso. Os policiais alegaram que, por causa da escuridão do local, não foi possível identificar que era uma carteira ao invés de uma arma.

Ao Rondoniagora, a assessoria do Hospital João Paulo II confirmou que o rapaz passou por procedimentos cirúrgicos está aguardando vaga em UTI, com estado de saúde grave.

Policiais confundem carteira porta-cédulas com arma e atiram em jovem embriagado, na Capital

FONTE:RONDONIAGORA

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *