Cabeçalho

Professor do Pacarana acaba de ser preso acusado de ser o mandante na morte do Professor Clériston

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Professor do Pacarana acaba de ser preso acusado de ser o mandante na morte do Professor CléristonUm professor de 36 anos leva 3 facadas e morre a caminho do hospital no distrito do Pacarana.

Segundo relatos de um áudio que circula em grupos de Whatsapp, o professor da rede pública municipal, Clériston Roberto ingeria bebidas alcoólicas em sua residência, no Distrito Boa Vista do Pacarana. No áudio uma moça, com voz muito assustada e chorando muito diz que o autor teria lhe desferido 3 golpes de faca.

Após isso, Elias Ribeiro Reis foi preso em Operação em conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil.

Elias, em depoimento, confessou ter sido contratado pelo professor Nadir para executar Clériston. Foi realizada uma operação para pedir a prisão do Professor Nadir, com base no depoimento de testemunhas e do executor. A prisão de Nadir foi decretada e realizada na tarde de hoje pela Policia Civil, no distrito do Pacarana. Colocando fim nas investigações sobre a trágica morte do professor.

ATENÇÃO INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

FONTE: 0 comentários

Comments

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *