Cabeçalho

PROUNI: Estudantes podem se inscrever até 1º de dezembro para vagas remanescentes

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Segue até 1º de dezembro, o prazo para que estudantes sem bolsa de estudos matriculados em instituições particulares de educação superior participantes do Programa Universidade para Todos (ProUni), façam suas inscrições como candidatos a vagas remanescentes. Pode ser candidato, o estudante que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010.
O candidato deve, ainda, ter obtido na mesma edição do exame, média igual ou superior a 450 pontos e nota na redação que não seja zero. Não são consideradas as notas obtidas nos exames anteriores. Os resultados do Enem são usados como critério para a distribuição das bolsas de estudo, isto é, as bolsas são distribuídas conforme as notas obtidas pelos estudantes no exame.
Antes de fazer a inscrição, o candidato deve se cadastrar no sistema de bolsas remanescentes, na página do programa na internet. No cadastro, o candidato deve informar o número do CPF e a data de nascimento. Esses dados permitem que o sistema de inscrição verifique se o estudante participou do Enem e cumpre os requisitos para concorrer à bolsa.
Licenciatura
Professores da rede pública de ensino no efetivo exercício do magistério da educação básica e do quadro de pessoal permanente de instituição pública podem se inscrever para bolsas nos cursos com grau de licenciatura, independentemente de participação no Enem. Assim, basta que o candidato informe que é professor para prosseguir com o cadastro.
Fonte: Agência do Rádio
Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

3 Comments

  1. Amandina

    Vei , o povo aqui sabe fazer um assunto de qualidade! Tava zapeando por novidades na feira do SEBRAE e acabei deitando e experimento um colcho irado .Comprei nesse site colcho magntico. Gostei da massagem . Deve descansar mais algum. abrao, falou!

    Reply
  2. Linda

    Vocs esto fazendo um timo trabalho, j sou um leitor freqente! Estive procurando por algum empreendimento na feira do SEBRAE e descobri este colcho inteligente. So produtos agradveis com uma excelente durabilidade e conforto. Comprei minha franquia adquirindo informaes nesse site colcho magntico.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *