Cabeçalho

Raupp anuncia audiência pública para debater setor de energia elétrica em Rondônia

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Destaque para os apagões, linhas de transmissão, preços da energia e a construção da Usina Tabajara

Sessão especial em comemoração aos 34 anos de criação da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho. Em discurso na tribuna do plenário do Senado, senador Valdir Raupp (PMDB-RO).

O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) anunciou para o próximo dia 10, em Porto Velho, a realização de uma audiência pública para debater o setor de energia elétrica no estado de Rondônia com destaque para os apagões, linhas de transmissão, preços da energia e a construção da Usina Tabajara, em Machadinho do Oeste.

A audiência ocorrerá no Plenário da Assembléia Legislativa, a partir das 14h e contará com as presenças de técnicos do governo federal, da bancada federal, de técnicos do governo do estado, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas e representantes das federações comércio e da Indústria.

Neste sentido, o senador convidou para a audiência, técnicos do Ministério das Minas e Energia, do Sistema Eletrobras/Eletronorte, Furnas, Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e do Operador Nacional do Sistema (O.N.S) para o debate em torno do setor elétrico.

Para o senador Valdir Raupp, a realização desta audiência pública será de grande importância para o desenvolvimento do estado de Rondônia, uma vez que são temas de interesse da população rondoniense que estão na pauta.

O resultado desta audiência pública significará a busca de soluções para a infraestrutura do estado, na área de energia elétrica, disse o senador Raupp.

Fonte:rondoniadinamica

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *