Cabeçalho

Segunda-feira acontecerá a eleição para a nova Mesa Diretora da Legislativo Mirim

Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria
Cabeçalho matéria

Três vereadores se lançam candidatos à presidência para o biênio 2019/2020.

Na próxima segunda feira 17, acontecerá a última sessão ordinária na câmara municipal de vereadores. A pauta principal do dia será a eleição para a escolha da nova Mesa Diretora que comandara o Legislativo Mirim no biênio 2019/2020.

Na disputa 03 candidatos já colocaram seus nomes para a disputa a presidência da mesa. O atual presidente, Zonga (PP) busca a reeleição, Joveci Bevenuto (PSDB) também almeja a presidência e por último o vereador Réga (SD) que também se lançou a disputa.

O atual presidente Joadir Schultz (Zonga) se mantem firme no propósito de reeleição ao cargo, apesar de ter alguns dissidentes de seu antigo grupo de apoio. Uma dessas dissidências é o vereador Joveci Bevenuto detentor de 03 mandatos que também entrou na briga.

Joveci Bevenuto que tem no seu reduto eleitoral o distrito do Pacarana, está no seu 3º mandato de vereador. O vereador que nunca conseguiu uma reeleição de mandato, busca agora através de uma possível presidência, ajudar a quebrar esse estigma e emplacar sua reeleição em 2020.

Correndo por fora, mas com um grupo solido e com a filosofia de renovação está o vereador Réga que vem construindo um entendimento a algum tempo com o seu grupo. Dentro desse grupo constam os vereadores Cosmo Novaes (PSDC) e Lirvani Storch (PP).

O grupo: Réga, Cocó e Lirvani vem mantendo diálogo com os demais colegas vereadores, buscando um consenso para assegurar o número suficientes de votos para comandar o Legislativo Mirim nos dois últimos anos dessa atual legislatura.

Nesses dias que antecedem a eleição muitas reuniões, conversas particulares deverão acontecer pelas bandas da câmara municipal que a partir de agora só tem olhos e ouvidos para essa eleição que promete lotar a casa na próxima segunda feira.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Comente com o Facebook!
BMC
BMC
BMC

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *